Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Procedimentos Administrativos e Ambientais São Temas da 1ª Reunião Técnica do Naturatins

Data do post: 20/01/2020 14:24:19 Imprimir -  Compartilhar

Naturatins-TO Na quinta-feira, 16, ocorreu na sede do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a 1ª reunião do ano com a participação da área técnica formada por diretores, gerentes, assessores, além do vice-presidente. O encontro foi coordenado pelo presidente do órgão, Sebastião Albuquerque, e entre os objetivos está o alinhamento das ações para o ano de 2020.

Durante a reunião, foi apresentada à equipe, a nova diretora da Agência Regional do Naturatins de Gurupi, Priscila da Costa Carneiro, que agradeceu a todos a oportunidade, e disse que irá exercer a função com técnica, além de estabelecer um diálogo com os servidores daquela unidade.

Sebastião Albuquerque apresentou à equipe de gestores, os avanços que Naturatins obteve no ano de 2019, e declarou que a proposta para o ano de 2020, será repassar às regionais, toda a metodologia de trabalho para o ano em curso.

“Vamos manter o alinhamento com o Governo do Estado e  estabelecer a mesma linguagem. O nosso objetivo é padronizar os procedimentos de maneira forte, célere e adequada”, falou o presidente do Naturatins.

Naturatins-TO Na ocasião, os participantes apresentaram suas demandas, propostas e mantiveram o compromisso com o bom andamento das atividades, bem como o planejamento integrado das ações do Naturatins, com ênfase nos avanços tecnológicos, simplificação dos procedimentos, com destaque para a desburocratização.

“O Naturatins irá abrir as portas ainda mais e mostrar à sociedade, as esferas municipais, estaduais e federais que temos uma gestão participativa. O nosso objetivo é a integração entre as demandas administrativas e os procedimentos ambientais. Teremos reuniões como esta com mais frequência. E para avançarmos mais, precisamos da contribuição de todos”, afirmou o Albuquerque.

Para esta segunda-feira, 20, está prevista uma reunião de trabalho na Regional do Naturatins, do município de Gurupi. Oportunidade que o presidente do órgão, irá reunir-se com os servidores daquela unidade para estabelecer as estratégias para 2020.

Fonte: Naturatins-TO