Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Mais de 600 Papelotes de Droga

Data do post: 18/01/2020 12:03:36 Imprimir -  Compartilhar

Secom-TO A Polícia Militar, por meio do 5° Batalhão, prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas em Pindorama nessa quinta-feira, 16. Com ele havia 650 papelotes de crack e 26 de maconha.

Durante patrulhamento, os militares notaram uma movimentação suspeita próximo a uma residência. No local, um homem foi abordado e identificado como usuário. Ele informou onde adquiria drogas. Na residência indicada pelo usuário, um homem de 20 anos, bastante nervoso, identificou-se como morador da residência, que logo após  ser abordado franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde foram encontrados escondidos dentro do fogão 650 papelotes de substância análoga ao crack e 26 papelotes de substância análoga à Cannabis Sativa (maconha), totalizando 137,1 g prontas para serem comercializadas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga, a quantia de R$ 180 em espécie e um aparelho celular para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi feito a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Secom-TO