Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Conselheiros Tutelares de Luzinópolis São Empossados na Câmara Municipal

Data do post: 17/01/2020 17:28:19 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação Câmara de LuzinópoisForam empossados no plenário da câmara municipal de Luzinópolis no ultimo dia 10 de Janeiro, os cinco conselheiros Tutelares eleitos para a gestão 2020/2024.

A posse foi realizada em uma sessão solene, no qual a prefeitura municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntos em sessão solene, diplomaram os conselheiros.

Participaram do evento os Vereadores Agleydsow Soares de Sá (PR), Cristiane Cardoso Costa, e o Presidente da casa de leis Márcio Ned Pereira da Silva Labres. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Elesane de Sousa Mota abriu a sessão solene, onde o prefeito Interino Antonio de Sousa Sobrinho (Pimenta) Deu posse aos conselheiros.

Foi registrada também as presenças dos secretários Municipais: Marcone Lopes (Agricultura) Patrícia (Administração) Jhon Enos (Assistência Social) e José Gonçalo da Costa (Zezinho) Secretário de Cultura e Turismo que abrilhantou a festa com uma apresentação Musical.

Estavam também no evento,  ex-prefeito Antonio Novato, pai do atual prefeito, o ex-conselheiro Tutelar Domingos Carneiro além de vários amigos e familiares dos conselheiros eleitos em 2019.

Os empossados são: Lidiane Avelino Pereira, Jucicleia Sousa Castro, Leidiane Sá da Silva, Osvaldina da Silva Dias, Tamires Castro Guimarães.

O mestre de cerimônias foi o senhor Roberson Silva que conduziu as atividades da solenidade de posse na noite do dia 10 de janeiro de 2020.

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis