TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Obras do Novo Cais de Porto Franco Seguem a Todo Vapor

Data do post: 08/01/2020 17:49:21 - Visualizações: (2000) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brObra que havia sido lançada no dia 12 de Agosto de 2019, ficou paralisada por alguns meses por problemas com um comerciante que trabalhava no local que se recusava a deixar a lanchonete que deveria ser desapropriada para construção de uma nova.

Após alguns meses na justiça, o excelente setor jurídico da prefeitura de Porto Franco conseguiu vencer a queda de braço com o comerciante conhecido por Bira, velho aliado dos opositores da atual gestão, que havia entrado na justiça na tentativa de parar a obra, que está sendo considerada uma das mais importantes da gestão do prefeito Dr. Nelson Horácio.

Foto DivulgaçãoTerminada a luta de braço com o comerciante, os trabalhos reiniciaram, porém, novamente tiveram uma brecada. Desta vez foi uma família que reside na região da orla que aliás já tinham entrado em acordo para a desapropriação, misteriosamente resolveram mudar de ideia e se recusam a sair da parte final do cais, o que está levando novamente a uma nova batalha judicial. Alheio a esses problemas, o prefeito resolveu dar continuidade às obras, deixando essa parte onde fica a residência da família problemática por ultimo, e agora, para desespero da oposição, as obras estão seguindo a todo vapor.

Foto Divulgação WhatsappNesta terça-feira (08), as máquinas foram fotografadas e filmadas trabalhando com força total, já que a intenção do gestor é inaugurar a nova Orla no dia da festa em comemoração aos 100 anos de emancipação política do município de Porto Franco, dia este que além de várias inaugurações previstas, também acontecerá um grandioso show com atração a nível nacional.

Os vídeos do reinicio dos trabalho na Orla já circulam nas redes sociais causando alvoroço por parte da turma do contra que sonham em não ver a obra conclusa.

 

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.