Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Militares São Acionados Para Combate a Incêndios em Prédios Comerciais em Araguaína e Paraíso do Tocantins

Data do post: 02/01/2020 14:04:54 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO Na madrugada desta segunda-feira,30, um incêndio num prédio comercial na Rua 49, esquina com 29, no setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, região norte do Estado, destruiu parcialmente um supermercado. O Corpo de bombeiros militar foi acionado por volta das 0h27min. O proprietário, que mora ao lado, informou que havia borrifado uma grande quantidade de inseticida, do tipo aerossol (partículas em suspensão no ar), e por ser inflamável, talvez tenha causado o fogo, ao entrar em contato com alguma faísca.

O incêndio teve seu primeiro combate realizado pelo dono do estabelecimento e familiares que utilizaram uma mangueira do jardim na extinção das chamas. O fogo ficou restrito ao interior do mercado, atingindo o balcão principal, caixa, e alguns equipamentos eletrônicos.

O bombeiro realizou a parte final de contenção dos focos e eliminação das possíveis fontes de reignição. Participou do atendimento a equipe de bombeiros composta pelos militares 2º sargento Branco, 2º sargento Reis e soldado Maia.

Incêndio em Paraíso

Corpo de Bombeiros Militar-TO Outro incêndio também aconteceu em Paraíso do Tocantins, na avenida Transbrasiliana, por volta das 14h do domingo, 29, em um galpão que antes funcionava um restaurante. O prédio comercial estava vazio e um morador informou aos bombeiros que estava fazendo a limpeza de entulhos na casa ao lado e o fogo passou para o lote do vizinho.

O incêndio foi totalmente controlado e combatido pelos bombeiros militares, que além da extinção, evitaram que as chamas tomassem maiores proporções e atingissem as edificações vizinhas. Participaram do combate os bombeiros, sargento Horisvaldo, soldado Elton john, soldado Jhonatan e o brigadista Elisvan.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO