Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Cachoeirinha Fecha o Ano Com Principais Ruas Totalmente Revitalizadas e o Prefeito Promete Mais

Data do post: 27/12/2019 02:05:59 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaApós ficar literalmente travado durante os dois primeiros anos de seu mandato que iniciou no ano de 2017, o prefeito de Cachoeirinha Paulo Macedo Damacena conseguiu limpar o nome do município que continha várias pendências, e finalmente, colocou a máquina pública para funcionar a todo vapor.

No ano de 2019 o prefeito conseguiu fazer com que o município deixasse a famosa lista suja do CAUC para trás, e começaram mutirões de obras que abrangeram reformas de escolas, conquistas e compras de novos veículos, além da revitalização de uma das ruas principais da cidade, no caso, a Cônego João Lima que teve o calçamento em bloquete substituído por pavimentação asfáltica, porém, faltava a famosa Rua 21 de Abril cujo prefeito já herdou numa situação crítica por causa dos buracos, onde o gestor até que tentou diminuir a situação precária com operações tapa buraco, mas, com a temporada das chuvas os buracos voltavam a aparecer, causando transtornos à população e também críticas ao prefeito.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaCom isso, Paulo correu atrás de emendas, e de tanto insistir com viagens a Palmas e Brasília, o município foi atendido e agora os munícipes receberam um verdadeiro presente de Natal e Ano Novo que eles tanto almejavam.

Foram revitalizadas neste final de ano a Rua 21 de Abril em sua totalidade, além de parte da Cônego João Lima que  havia ficado um trecho a ser revitalizado. O valor total da obra ficou em R$ 746.946,06 (Setecentos e quarenta e seis mil, novecentos e quarenta e seis reais seis centavos), tendo como agentes participantes o Governo Federal e a Prefeitura de Cachoeirinha. O prazo para término da obra era de 120 dias, porém, a parte de pavimentação já foi concluída, e futuramente na segunda etapa, serão feitos os trabalhos de pintura e calçadas.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhacO prefeito gravou um vídeo falando sobre as dificuldades e as conquistas alcançadas nesses primeiros três anos de gestão, onde ainda prometeu também revitalizar com asfalto toda a totalidade da Rua Cônego João lima no trecho que compreende do prédio da prefeitura até o trevo de acesso e saída da cidade, passando pelo setor Bela Vista.

Macedo não esqueceu de agradecer o empenho dos vereadores que apoiam os seus projetos com aprovação na câmara, e anunciou o início de um novo setor de moradas na cidade que contará com uma escola de ensino fundamental além de um estádio de futebol.

Assista o vídeo do prefeito logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias