Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta Incendeia Logo Após Abastecer em Posto de Combustíveis de Tocantinópolis e Quase Provoca Tragédia

Data do post: 24/12/2019 22:50:49 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoUma motocicleta sem placas, modelo bem antigo, pegou fogo logo após abastecer no Auto Posto Esperança de bandeira Ipiranga localizado no  centro de Tocantinópolis.

Segundo informações do gerente do posto, o cidadão que não informou o nome, abasteceu sua motocicleta por volta das 20h10min e quando tentava funcionar a motocicleta via pedal, a mesma que ao que tudo indica estava numa espécie de gambiarra pegou fogo de repente, fazendo com que a equipe de bombeiros/brigadistas agissem rápido e conseguissem apagar o incêndio no veículo antes que o fogo se alastrasse e pudesse causar uma tragédia de proporções maiores.

Foto Divulgação"Foi uma correria só, a equipe já estava se preparando para fechar o posto, quando o incêndio começou, ainda bem que todos os nossos colaboradores são devidamente treinados para este tipo de situação, e agiram rápido para controlar o incêndio em tempo hábil". Contou o Gerente.

Felizmente ninguém se machucou ficando apenas o susto, e após o ocorrido, o local foi devidamente limpo e a motocicleta foi recolhida a um local seguro já que depois do incidente a mesma não funcionou mais.

Fonte: Redação do Tocnoticias