Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carga de Cigarro é Apreendida e Uma Pessoa é Presa Pela Polícia Militar Durante Operação em Palmeiras do Tocantins/TO

Data do post: 23/12/2019 09:02:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Na manhã de hoje, 21/12, por voltas das 11h40, a Polícia Militar, em Palmeiras do Tocantins/TO, efetuou a prisão de um indivíduo de 45 anos, natural de Araguaína/TO, pela prática do crime de descaminho.

A equipe da Polícia Militar de Palmeiras do Tocantins, quando realizava abordagens relativas à “Operação Boas Festas”, em um bloqueio policial na Rodovia TO 415, Km 01, na saída para Santa Terezinha do Tocantins, suspeitou de um veículo Fiat Fiorino, com placa de Belo Horizonte/MG, e decidiu abordá-lo. Realizada vistoria no interior do carro e seu compartimento de carga, foram localizados 20 caixas intactas de cigarro de marca MIGHTY e mais 43 maços avulso do produto, totalizando 19.043 maços, sem nota fiscal, sendo informado pelo condutor do veículo que adquiriu a carga em Araguaína/TO, e que o destino final dela era a cidade de Tocantinópolis/TO.

Ascom/ 5ª CIPM O veículo utilizado para o transporte da mercadoria é de propriedade de uma locadora nacional, e realizada consulta para saber sua situação junto aos órgãos de trânsito e se encontra regular, nada foi constatado. Além da mercadoria irregular, também foram localizados com o autor R$ 879 (oitocentos e setenta e nove reais) em espécie e 1 (um) aparelho celular marca Xiaomi Redmi Not 7, cor preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e realizada sua condução e apresentação ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, juntamente com a mercadoria, os valores e demais produtos apreendidos, para lavratura do flagrante e demais providências.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM