Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa de Campanha de Natal, Adota Cartinhas dos Correios e Entrega Presentes a Crianças

Data do post: 19/12/2019 20:26:39 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Crianças da Escola Municipal Josefa Dias da Silva foram beneficiadas com presentes de natal. Essa foi a última ação social da gestão de comando do Tenente Coronel Miranda no 2º BPM. As crianças demonstraram-se muito felizes ao receberem os presentes de natal.

Os Policiais Militares e Funcionários Civis do 2º Batalhão de Polícia Militar abraçaram a causa de adotar cartinhas dos Correios e levar um pouco de alegria ao natal de diversas crianças carentes de uma escola do município de Araguaína. Diversas cartinhas foram adotadas e as crianças ganharam o presente correspondente ao seu pedido que escreveu na sua respectiva cartinha.

O evento de entrega dos brinquedos aconteceu na noite desta quarta-feira, 18, na Escola Municipal Josefa Dias da Silva, localizada na localizada na Rua Jatobá, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, para onde o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – então Comandante do 2º BPM, determinou que os Policiais Militares entregassem os presentes de natal para levar alegria e bem-estar para as crianças carentes, contribuindo na realização dos seus sonhos.

Ascom 2° BPM “Temos conhecimento de que existem muitas crianças que não recebem presentes simplesmente por falta de condições dos pais e é gratificante podermos colaborar com a alegria delas numa ocasião tão importante como as comemorações de natal”. Disse, o Tenente Coronel Miranda, agradecendo todas as pessoas que de certa forma contribuíram para que o evento acontecesse.

Representaram a Polícia Militar no evento o Tenente Coronel Clégio Valadares Barbosa, o 1º Sargento Leon Diniz Cardoso Matos, a 3º Sargento Janete dos Reis Souza Soares e a Soldado Vanderléia Ribeiro Lima; todos imbuídos no mesmo espírito de fazer o bem ao próximo com muita paz e alegria no coração.

Fonte: Ascom 2° BPM