Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Feminicídio

Data do post: 19/12/2019 19:56:57 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A vítima é esposa do acusado que tentou contra a vida dela por questões passionais. Segundo ele, cometeu o crime porque ela o estava traindo com outro homem

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira, 16, no município de Campos Lindos-TO. Segundo o próprio acusado, o mesmo praticou o crime devido a vítima, sua esposa, estar lhe traindo com outro homem.

Acionada via 190, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar deslocou-se até a Unidade de Saúde local de Campos Lindos, onde uma mulher de 36 anos informou que seu esposo a teria agredido com socos, pontapés e lhe desferido um golpe de faca na região do abdômen.

Diante das características do acusado, os policiais militares realizaram buscas no local do ocorrido e encontraram a faca utilizada no crime próxima à residência do casal; prosseguiram nas buscas na região e conseguiram localizar e capturar o acusado, homem de 37 anos, na Rua 9, Centro.

Nas buscas, foi constatado que ele se encontrava com sintomas de embriaguez e alegou que cometeu o crime devido traição de sua esposa. Diante das evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a faca utilizada no crime para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de feminicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM