Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens Por Furto e Recupera Mercadorias Furtadas de Loja

Data do post: 19/12/2019 19:53:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os dois indivíduos furtaram mercadorias de uma loja. Os Policiais Militares os encontraram escondidos na Feirinha de posse de pertences furtados e outros produtos de origem duvidosa.

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de invadir uma loja para furtar várias peças de roupas infantis e adultos, masculinas e femininas e também uma caixa de som amplificada, na manhã desta sexta-feira, 13, no Centro de Araguaína-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares foram informados pelo proprietário de uma loja localizada na Av. Prefeito João de Sousa Lima que durante a madrugada indivíduos teriam invadido seu comércio, arrebentado a fechadura da porta e furtado várias peças de roupas infantis e adultos, sendo masculino e femininos e também uma caixa de som amplificada.

No patrulhamento, equipes do Grupamento de Rádio Patrulha, do Tático Motos e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiram encontrar dois homens de 34 e 19 anos escondidos no interior da Feirinha de posse das peças de roupa furtadas e mais outros objetos de origem duvidosa tais como: óculos de sol, cordão bijuteria, relógio de pulso, carteira de bolso, R$ 20,00 em dinheiro e outros. O proprietário da loja reconheceu seus pertences recuperados.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para os acusados e os conduziu juntamente com os pertences furtados recuperados e de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por furto. Ressalta-se que o homem de 34 anos, também usuário de drogas, já tinha passagem pela polícia por violência contra mulher.

Fonte: Ascom 2° BPM