Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 19/12/2019 19:50:14 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O indivíduo estava transitando a pé em atitudes muito suspeitas, populares estranharam e acionaram a Polícia Militar. Na abordagem, foi constatado que ele se encontrava com uma arma de fogo, tipo artesanal, aparentemente calibre 22.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 22, um homem que se encontrava transitando a pé em atitudes muito suspeitas pelas ruas do Setor Cimba, em Araguaína-TO. Populares estranharam, se sentiram coagidos e, portanto, acionaram a Polícia Militar.

Os Policiais Militares realizaram patrulhamento e avistaram o suspeito debaixo de um pé de caju, localizado em um lote situado na Rua Aroeiras. Na abordagem, foi verificado que se tratava de um homem de 21 anos, o qual disse que estava colhendo pequi.

Visto que a resposta do abordado em justificar que estaria colhendo pequi debaixo de um pé de caju aumentou ainda mais as suspeitas acerca de suas intenções, os Policiais Militares realizaram buscas e encontraram uma arma de fogo, tipo artesanal, aparentemente calibre 22 escondida no local.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma apreendida para DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM