Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito Por Tráfico de Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 19/12/2019 14:49:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 50ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 18, a prisão em flagrante de um homem de iniciais P.H.D.D, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Bernardo, os policiais civis da 50ª já investigavam o suspeito e vinham monitorando suas atividades ilícitas por meio de ações de inteligência, pois havia fortes indícios de que ele estava, de fato, envolvido com a criminalidade em Pedro Afonso.

Na noite da última terça-feira, 17, os policiais obtiveram a informação de que o indivíduo estaria com drogas e que, possivelmente, faria a comercialização do entorpecente em bocas de fumo da cidade. Desse modo, na manhã desta quarta-feira, 18, o delegado Bernardo Pinto, juntamente com sua equipe, intensificou as investigações e conseguiu localizar 29 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão, que estavam com P.H.D.D em uma residência no Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.

O suspeito foi conduzido à sede da Unidade Policial, onde foi formalizado o flagrante e o mesmo foi autuado por tráfico de drogas. Ainda na tarde de hoje, P.H.D.D será submetido à audiência de custódia e, se for mantida a prisão, será encaminhado à Casa de Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO