Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Conclui Operação e Recupera Seis Veículos Furtados em Todo o Estado

Data do post: 17/12/2019 12:49:45 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Deflagrada no fim de semana, uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva recuperou seis veículos furtados. A operação de combate à máfia do carro clonado e furtado desencadeada pela Derfrva foi realizada em Palmas e em cidades do interior.

Com estratégia bem definida de atuação e após levantamentos do paradeiro dos carros furtados, as equipes policiais comandadas pelo delegado Rossílio Correia de Souza, recuperaram, inicialmente, uma camionete Mitsubishi, modelo Triton, L200, no último sábado, no distrito de Luzimangues, um veículo Hyundai, modelo HB20, na cidade de Colinas do Tocantins, uma Pick up Fiat, modelo Strada, na região sul de Palmas, um Fiat Stilo, na região de Taquaralto, um Renault Fluence, na região norte da Capital, bem como uma motocicleta na Avenida Teotônio Segurado.

De acordo com o delegado Rossílio, por meio de investigações de campo, os policiais civis da Derfrva, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), conseguiu localizar a camionete L200 Triton, que havia sido furtada em um shopping Center da Capital e que foi localizada em uma região de mata fechada no distrito de Luzimangues.

Os policiais civis da Delegacia Especializada também localizaram e apreenderam em Colinas do Tocantins um automóvel HB20, de cor branca, que transitava pelo centro da cidade quando os agentes da PC efetuaram a abordagem do mesmo.

Com base nas informações apuradas pelo setor de Inteligência da Polícia Civil, os agentes localizaram e apreenderam uma Pick-up Strada que se encontrava em um estacionamento de um supermercado de Palmas. Em seguida, os policiais civis intensificaram as diligências e localizaram e apreenderam um FIAT Stilo, que estava escondido em uma casa em Taquaralto.

Por fim, ainda durante a operação, foi possível localizar e apreender o veículo Renault Fluence, que estava sendo vistoriado para transferência de propriedade, em Palmas, bem encontrar e apreender uma motocicleta que trafegava na Avenida Teotônio Segurado com os sinais identificadores adulterados.

Segundo os delegados Rossílio de Souza Correia e Anderson Casé, as ações de combate à criminalidade foram intensificadas e continuam sendo desenvolvidas pela Derfrva, com o objetivo de desarticular furtos, roubos, clonagem, adulteração e clonagem de carros em todo o Estado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO