Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícias Civil e Militar Realizam Operação Conjunta de Combate ao Tráfico

Data do post: 15/12/2019 11:26:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 45ª Delegacia de Polícia de Colmeia, na região Centro-Norte do Estado, realizou na madrugada deste sábado, 14, a Operação Cidade Limpa, nos municípios de Colmeia e Itaporã do Tocantins. A operação foi realizada em conjunto com o o 7º Batalhão de Polícia Militar e contou com um efetivo de 12 policiais.

Segundo o coordenador da operação, o delegado Roberto Assis, durante a operação foi preso um foragido da Justiça, com iniciais de G. S. F., de 21 anos, vulgo Mitchuca.  "Tal operação visa Secretaria de Segurança Pública-TO especialmente a prevenção. Orientamos donos de bares a não vender bebidas alcoólicas para menores de idade, bem como revistamos frequentadores e obtivemos um ótimo retorno", ressalta o delegado Roberto Assis.

Ainda de acordo com o Delegado, o homem é procurado desde outubro passado, após a investigação de tráfico de drogas. Roberto Assis informou ainda que ações semelhantes serão constantes em Colmeia e região.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO