Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Homens Por Roubo e Recupera Celulares Roubados

Data do post: 12/12/2019 14:37:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os dois indivíduos roubaram dois aparelhos celulares de pessoas. Eles ainda tentaram fugir ao serem avistados pela Polícia Militar. Os proprietários dos celulares recuperados demonstraram grande satisfação ao reaver seus pertences de volta em suas mãos.

A Polícia Militar capturou um adulto e um adolescente suspeitos de roubar celulares de duas pessoas, na tarde desta quarta-feira, 11, no Setor Itaipu, em Araguaína-TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares foram informados que um homem e uma mulher tiveram seus aparelhos celulares roubados por dois homens que estavam motorizados em uma motocicleta Speed, cor vermelha.

No patrulhamento, uma Equipe do Grupamento de Rádio Patrulha se deparou com os dois homens com as mesmas características os quais, ao avistarem a viatura PM se aproximando, tentaram fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento tático e os interceptaram. Na abordagem, constatou-se tratarem-se de um homem de 20 anos e um adolescente que não declarou sua idade correta.

Nas buscas, foi constatado que eles se encontravam de posse de um celular de origem duvidosa e mais um dos celulares roubados. Eles informaram que haviam dispensado o outro celular em um mato pouco antes de iniciar a tentativa de fuga. Os Policiais Militares realizaram buscas e encontraram o segundo celular roubado também.

As vítimas também os reconheceram como sendo os mesmos que praticaram o assalto.  Diante das acusações, a Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com os celulares recuperados e com o celular de origem duvidosa para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por roubo. Ressalta-se que o adulto foi autuado também por corrupção de menor.

Fonte: Ascom 2° BPM