Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação “Krampus" em Porto Nacional Prende Quatro Pessoas em Flagrante

Data do post: 11/12/2019 18:43:48 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado  - DEIC, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira, 11, em Porto Nacional (região Central do Estado), a Operação Krampus, de combate ao crime organizado.

Nesta primeira fase da operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, contando com a participação de 32 policiais civis e 16 policiais militares (5º BPM de Porto Nacional e BP Choque - GOC operações com cães de Palmas). De acordo com o delegado Diogo Fonseca, responsável pela operação, os cumprimentos dos citados mandados resultaram em quatro prisões em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e duas prisões por posse irregular de arma de fogo.

Contra um adolescente, foi instaurado procedimento por tráfico de drogas, além da lavratura de um termo circunstanciado por posse de substância entorpecente contra outro rapaz. Foram apreendidas 03 armas de fogo, porções de drogas, quantia em dinheiro, dispositivos eletrônicos e outros bens de origem ilícita.

O nome da operação faz referência a “Krampus”, uma figura mitológica que acompanha Papai Noel durante sua jornada, mas, de forma antagônica, pune as crianças malcriadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO