Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Três Homens e Uma Mulher Por Tráfico de Drogas

Data do post: 09/12/2019 10:03:54 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os quatro indivíduos estavam em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, foram flagrados de posse de drogas, balanças de precisão, capa de colete balístico, dinheiro trocado e muitos outros produtos de origem duvidosa. Um deles já tinha passagem por tráfico e por suspeita de homicídio.

A Polícia Militar capturou na tarde desta quinta-feira, 05, no Setor Itaipu, em Araguaína-TO, três homens e uma mulher com diversas porções de maconha, balanças de precisão, dinheiro trocado, capa de colete balístico e muitos outros produtos de origem duvidosa tais como motos, eletroeletrônicos, perfumes, calçados, roupas, bicicleta e outros.

Uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento juntamente com uma Equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar quando notaram um grupo de pessoas suspeitas, sendo três homens de 23, 22 e 16 anos e uma mulher de 33 anos, frente uma residência localizada na Rua Camboriú. Quando notaram a aproximação da viatura, os indivíduos se comportaram de forma ainda mais suspeita.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram sob a posse deles 17 papelotes de maconha, 02 balanças de precisão, R$ 180,00 em dinheiro, 01 capa de colete balístico e muitos outros produtos de origem duvidosa tais como: 01 mochila, 03 relógios de pulso, 03 capacetes, 01 rádio automotivo, 01 carteira de bolso, diversas roupas, calçados, perfumes, 01 mala de viagem, 01 bicicleta, diversos eletroeletrônicos, 01 caixa de som, 01 amplificador de som, 01 moto Biz cor preta, 01 moto Fan cor preta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para os adultos e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com as porções de drogas, balança de precisão, dinheiro, enfim, todos os produtos apreendidos com eles para a DP de Plantão onde todos foram devidamente autuados por tráfico de drogas. Ressalta-se que o homem de 22 anos já tinha passagem por tráfico de drogas e por suspeita de homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM