Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Drogas

Data do post: 09/12/2019 10:00:43 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM O sujeito foi flagrado em plena madrugada com drogas preparadas para a venda e dinheiro trocado próximo à Feirinha, zona de encontro de usuários de drogas.

A Polícia Militar prendeu um homem com diversas pedras de crack preparadas para a venda, na madrugada desta quinta-feira, 05, no Bairro Eldorado, em Araguaína-TO, próximo à Feirinha, zona de encontro de usuários de drogas.

Uma equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, quando notaram um grupo de pessoas em atitudes muito suspeitas aparentando ser viciados em drogas, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, evadiram-se correndo para múltiplos rumos.

Ressalta-se que os fujões estavam ao redor do acusado, o qual se encontrava sobre uma moto Biz, cor vermelha, sendo devidamente abordado. Nas buscas, os Policiais Militares constataram que este motociclista, homem de 43 anos, estava de posse de R$ 650,00 em dinheiro trocado, 01 canivete e aproximadamente 57 pedras de crack prontas para a comercialização.

O abordado não resistiu à ação policial militar e forneceu um cartão com número de contato de outro homem que, segundo ele, supostamente resolveria qualquer problema caso ele fosse pego no flagra traficando.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as porções de drogas, dinheiro, cartão de contato de celular, canivete e motocicleta para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tráfico de drogas. Ressalta-se que ele já tinha passagem por homicídio e violência doméstica.

Fonte: Ascom 2° BPM