Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 04/12/2019 20:05:46 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares constataram que o indivíduo estava de posse de uma moto furtada e de um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 03, no Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, um homem flagrado de posse de um simulacro de arma de fogo e uma moto Fan, cor preta, furtada. A prisão aconteceu quando uma Equipe do COE realizava patrulhamento pela Rua Tulipas, quando avistaram o homem de 20 anos transitando na moto em atitudes muito suspeitas.

Ao notar a aproximação dos Policiais Militares, o suspeito tentou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado taticamente pelos militares, e, ao chegar em um cruzamento, perdeu o controle da direção da motocicleta, caiu ao solo, sendo imediatamente imobilizado.

Ascom 2° BPM Nas buscas, foi constatado que o acusado estava portando um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, e que havia registro de ocorrência de furto relacionado àquela motocicleta, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação e responderá também por porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia inclusive se encontrava respondendo pena no semi-aberto por roubo.

A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição da moto recuperada para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM