Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Araguaína Homem com Mandado Por Homicídio Ocorrido em Mato Grosso

Data do post: 04/12/2019 13:21:19 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Araguaína, no Norte do Estado, prendeu na manhã desta quarta-feira, 04 em Araguaína um homem com mandado de prisão em aberto pela comarca de Cuiabá-MT. Ele é condenado por um homicídio ocorrido em 2009 naquela capital brasileira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de iniciais F.C.N, de 33 anos vivia na cidade há três anos, foi preso no Setor Entroncamento e trabalhava na cidade como técnico em manutenção de equipamentos eletrônicos.

Segundo o delegado Guilherme Coutinho, por meio da equipe de papiloscopistas da Superintendência da Polícia Científica, chegou-se ao paradeiro do suspeito. “O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil do Mato Grosso e o mandado expedido pelo Poder Judiciário do mesmo estado. Ele responde por crime de homicídio consumado qualificado, onde houve agravantes no assassinato. Neste caso por motivo torpe e com dificuldade de defesa da vítima”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e ficará à disposição da Justiça do estado do Mato Grosso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO