Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito Por Homicídio

Data do post: 03/12/2019 21:20:56 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, comandados pelo delegado Guilherme Torres cumpriram, na manhã desta terça-feira, 3, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais A.E.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pelo homicídio que vitimou Daniel Aragão da Silva, fato ocorrido no dia 22 de janeiro de 2019, no setor lago Azul IV, em Araguaína e foi capturado quando se encontrava em sua residência no setor Lago Azul IV.

De acordo com o delegado, 10 dias antes do homicídio, A.E.S, juntamente com mais um indivíduo teria ido até a casa da vítima e, armado com um revólver efetuou disparos em Daniel, que foi socorrido para o Hospital Regional de Arguaína, onde ficou internado por 10 dias e após receber alta, voltou para a sua residência.

Todavia, os mesmos indivíduos retornaram até o local, sendo que A.E.S adentrou na residência e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Daniel, sendo que dois deles o atingiram na nuca. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e veio a óbito. Tão logo foi informada sobre o homicídio, as equipes da DHPP começaram as investigações e conseguiram identificar a autoria do crime.

Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de A.E.S, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis da DHPP intensificaram as investigações e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual estava em uma residência situada no mesmo bairro do crime.

Desse modo, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial e conduziram o indivíduo até à sede da DHPP. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO