Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Objetos Furtados em Loja e Apreende Duas Adolescentes em Tocantinópolis/TO

Data do post: 03/12/2019 16:47:55 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Por volta das 03h00 desta madrugada, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, recuperaram várias peças de roupas furtadas em lojas e apreenderam duas adolescentes, de 14 e 15 anos, acusadas de ato infracional.  

Nesta madrugada a viatura da Polícia Militar de Tocantinópolis foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, na Avenida Nossa senhor de Fátima – Centro. Imediatamente a viatura deslocou-se ao local, onde foi informado por uma testemunha que duas mulheres passaram várias vezes pela avenida de modo estranho, com vários objetos nas mãos, numa dessas vezes elas avistaram a testemunha e assustadas largaram alguns dos objetos na rua e saíram correndo. A Equipe da Polícia Militar localizou os produtos abandonados e os recolheu, tratava-se de algumas sacolas com roupas femininas. Logo depois, começou diligenciar no sentido de localizar e prender as autoras. Ao amanhecer, as diligências não sessaram sendo que horas mais tarde a residência das infratoras foi identificada e, com ajuda da Polícia Civil foi localizado no interior da residência o restante dos produtos furtados, várias peças de roupas femininas. Segundo a vítima, as peças de roupas recuperadas foram calculadas em quase R$ 10.000,00.

Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e conduzidas a Delegacia especializada em Tocantinópolis, por ato infracional (furto). As peças de roupas furtadas foram exibidas e apresentadas na mesma delegacia onde será devolvida a proprietária.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM