Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Adolescentes Por Roubo

Data do post: 01/07/2019 14:00:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEles, fazendo menção de estarem armados, tomaram a bolsa de uma mulher contendo documentos pessoais e dez reais em dinheiro. A Polícia Militar realizou diligências, conseguiu localizar e capturar ambos os infratores da lei, constatando tratarem-se de adolescentes de 17 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima, foram recuperados nove reais que estavam com eles. Ambos foram apreendidos e autuados pelo ato infracional análogo a roubo.

O fato aconteceu às 16h18 deste sábado, 29, na Av. Tocantins, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou que dois homens, motorizados em uma moto Honda Biz, cor preta, a abordaram fazendo menção de estarem armados, roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro e, na sequência, saíram a rumo ignorado.

Diante das características dos infratores da lei, os Policiais Militares realizaram diligências intensas e conseguiram localizar dois sujeitos com as mesmas características, transitando em atitudes suspeitas em uma moto Honda Biz, cor preta. Na abordagem, foi verificado que tratavam de dois adolescentes de 17 anos e logo em seguida foi confirmado pela própria vítima, que os reconheceu, que eram de fato os mesmos homens que haviam a assaltado.

Eles estavam de posse de R$ 9,00 em dinheiro, os quais já foram prontamente recolhidos e recuperados para a vítima. A motocicleta utilizada por eles estava com a documentação em dia e não havia registro de furto/roubo. Os Policiais Militares deram-lhes voz de apreensão e os conduziram juntamente com o dinheiro recuperado para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados pelo ato infracional análogo a roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM