Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas e Prende Três Traficantes em Xambioá

Data do post: 01/07/2019 13:57:52 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado José Antônio da Silva, efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira (28), naquele município, as prisões em flagrante de três indivíduos, de iniciais M.N, de 18 anos, D.A.A, também de dezoito anos, e M.B.L, de 53 anos de idade, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na mesma ação, os policiais também desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência, alugada por M.B.L. 

Conforme o delegado José Antônio, a ação foi deflagrada depois que os policiais civis receberam, logo pela manhã, denúncias anônimas de que indivíduos estariam utilizando uma residência localizada no Bairro Jardim Malinsk, para efetuar a comercialização de entorpecentes. Com base nas informações obtidas, os policiais civis foram até o local, onde flagraram M. N, M. B. L e D. A. A, os quais estavam portando mais de 400 gramas de maconha, sendo que parte da droga já estava fracionada, embalada e pronta para a venda. Duarante ação, a Polícia Civil ainda identificou um usuário de drogas chegando ao local para adquirir entorpecentes, confirmando o uso da residência como "boca de fumo".

Depois de presos, os três homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de tráficos de drogas e associação para o tráfico. Após a realização das providências legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.