Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Três Pessoas Por Tráfico de Drogas e Roubo

Data do post: 22/11/2019 14:24:24 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de terça-feira, 19, na cidade de Colinas, um homem de iniciais W.A.C., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi efetuada pela 4ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Colinas do Tocantins) conjuntamente com a 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins).

A prisão foi efetuada após o delegado Hismael Tranqueira, chefe da DEIC de Paraíso, obter informações de que W.A.C. estaria em uma van que se deslocava da cidade de Pium com destino a Colinas. Com isso, o delegado repassou as informações para a delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, chefe da DEIC de Colinas, que efetuou a prisão em flagrante. Com o suspeito, foi encontrada uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes (crack e maconha).

Durante a ação, também foi constatado que havia contra W.A.C. um mandado de prisão preventiva em aberto pelo fato dele ser suspeito de ter praticado um crime de roubo a mão armada na cidade de Colinas, no mês de outubro, ocasião em que foram subtraídos um cofre e várias armas de fogo e munições.

Posteriormente, relacionado ao referido crime de roubo em Colinas, também foram presos C.S.S., 40 anos, e I.V.S.S., 28 anos.

W.A.C. e I.V.S.S. foram para a Cadeia Pública de Colinas, enquanto C.S.S. foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pedro Afonso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO