Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo em Propriedade Rural e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 17/11/2019 21:35:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele e mais dois comparsas, de posse de uma arma de fogo, invadiram uma propriedade rural, roubaram uma TV e um celular e durante a fuga roubaram mais um automóvel Gol e mais um celular. Uma das vítimas conseguiu mandar mensagem para a Polícia Militar. O carro, TV e celulares foram recuperados. Uma moto e um HT foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu um homem suspeito de roubar uma TV e um celular de um casal em sua propriedade rural e mais um Veículo Gol e outro celular de outras pessoas que estavam deslocando para um aniversário. Fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 15, em uma estrada vicinal na Zona Rural de Araguaína -TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se rumo a uma propriedade rural para averiguar a informação de que três homens portando uma arma de fogo teriam chegado no local, anunciaram o roubo e subtraíram do casal de proprietários uma TV e um aparelho celular. Na fuga, os acusados abordaram mais algumas pessoas que se encontravam em um veículo Gol, cor branca. Roubaram mais o Gol e mais um aparelho celular.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou diligência e se deparou com um dos acusados em uma motocicleta Titan, cor preta. Na abordagem, constatou-se que ele portava uma pistola 9mm, com capacidade para 10 munições e mais um aparelho celular de origem duvidosa; a motocicleta era de sua propriedade. Logo atrás dele, estavam chegando os outros dois assaltantes no veículo Gol, roubado. Eles, ao avistarem os Policiais Militares capturando o primeiro assaltante, abandonaram o veículo e empreenderam fuga embrenhando-se no matagal.

Ambos os aparelhos celulares e a TV roubados ficaram abandonados por eles no interior do veículo; onde deixaram também um rádio amador portátil. A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 19 anos capturado e o conduziu juntamente com a arma de fogo, a moto e o rádio apreendidos e com o veículo, a TV e celulares recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por porte de arma branca e desacato.

Fonte: Ascom 2° BPM