TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo em Propriedade Rural e Recupera Produtos Roubados

Data do post: 17/11/2019 21:35:51 - Visualizações: (588) Imprimir

Ascom 2° BPM Ele e mais dois comparsas, de posse de uma arma de fogo, invadiram uma propriedade rural, roubaram uma TV e um celular e durante a fuga roubaram mais um automóvel Gol e mais um celular. Uma das vítimas conseguiu mandar mensagem para a Polícia Militar. O carro, TV e celulares foram recuperados. Uma moto e um HT foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu um homem suspeito de roubar uma TV e um celular de um casal em sua propriedade rural e mais um Veículo Gol e outro celular de outras pessoas que estavam deslocando para um aniversário. Fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 15, em uma estrada vicinal na Zona Rural de Araguaína -TO.

Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se rumo a uma propriedade rural para averiguar a informação de que três homens portando uma arma de fogo teriam chegado no local, anunciaram o roubo e subtraíram do casal de proprietários uma TV e um aparelho celular. Na fuga, os acusados abordaram mais algumas pessoas que se encontravam em um veículo Gol, cor branca. Roubaram mais o Gol e mais um aparelho celular.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou diligência e se deparou com um dos acusados em uma motocicleta Titan, cor preta. Na abordagem, constatou-se que ele portava uma pistola 9mm, com capacidade para 10 munições e mais um aparelho celular de origem duvidosa; a motocicleta era de sua propriedade. Logo atrás dele, estavam chegando os outros dois assaltantes no veículo Gol, roubado. Eles, ao avistarem os Policiais Militares capturando o primeiro assaltante, abandonaram o veículo e empreenderam fuga embrenhando-se no matagal.

Ambos os aparelhos celulares e a TV roubados ficaram abandonados por eles no interior do veículo; onde deixaram também um rádio amador portátil. A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 19 anos capturado e o conduziu juntamente com a arma de fogo, a moto e o rádio apreendidos e com o veículo, a TV e celulares recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que ele já tem passagem pela polícia por porte de arma branca e desacato.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.