TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Sefa Encontra 6 Mil Quilos de Açúcar Escondidos em Fundo de Caminhão, em Marabá

Data do post: 12/06/2019 00:31:11 - Visualizações: (2247) Imprimir

G1 ParáFiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) do Pará apreenderam, nesta terça-feira (11), seis mil quilos de açúcar transportados ilegalmente em Marabá, no sudeste do Pará. A carga saiu de Anópolis, em Goiás, com destino a Brasil Novo, no sudoeste do estado.

De acordo com o órgão, os agentes do Estado realizaram a abordagem ao caminhão que carregava papel higiênico no quilômetro 9 da rodovia Transamazônica. Após inspeção, encontraram 200 fardos de açúcar escondidos no fundo do veículo e debaixo de uma carga de papel higiênico.

Os fiscais solicitaram a documentação da carga que estava sendo transportada, mas o condutor só apresentou os documentos do papel higiênico. Assim, após a carga encontrada foi avaliada em R$ 7,9 mil. Com isso, foi lavrado um Termo de Apreensão e o motorista foi notificado com multa de R$ 2,9 mil.

Fonte: G1 Pará

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.