Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Blindada e Prende mulher que Tinha Mandado de Prisão Por Tráfico de Drogas em Aberto

Data do post: 01/11/2019 18:05:23 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Os Policiais Militares cumpriram o referido mandado e a prenderam imediatamente. A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, somados com equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA, do BPCHOQUE e da ROTAM visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

A prisão aconteceu às 19h35 desta quinta-feira, 31, na Av. Coronel Fleury, Setor Feirinha, em Araguaína/TO, onde Policiais Militares da Operação Cidade Blindada realizavam diligências e se depararam com uma mulher de 29 anos em atitudes muito suspeitas. Na abordagem, constataram que tinha mandando de prisão em aberto contra ela por prática de tráfico de drogas. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram para a DP de Plantão em cumprimento do referido mandado de prisão.

A Operação Cidade Blindada consiste no emprego do efetivo administrativo e operacional do 2º BPM, somados a equipes da Seção de Inteligência da Unidade Militar, apoiados por equipes da Força Tática, Força Tática Motos e Força Tática Cães do 2º BPM, visando preservar a ordem pública, garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade social da Comunidade de Araguaína e demais cidades que compõem a área de circunscrição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O Coronel Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO, enviou equipes da CIOE, do BPMRED, do BPMA, do BPCHOQUE como o reforço para a realização de uma operação prática e eficaz para um bom patrulhamento pela segurança da comunidade. O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se bastante satisfeito com os resultados fluindo na operação: “Parabéns aos Policiais Militares pelos bons resultados alcançados em defesa dos direitos legítimos de cada cidadão de bem da nossa Comunidade”. Observou, o Comandante.

Fonte: Ascom 2° BPM