Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Blindada e Prende Homem Por Receptação e Recupera Moto Roubada

Data do post: 01/11/2019 14:40:05 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ao avistar a viatura da Polícia Militar, tentaram fuga em alta velocidade, contudo, perderam o controle e caíram ao lado de um matagal. Um deles correu mato adentro, no entanto a Polícia Militar conseguiu capturar um. Nas buscas, constatou-se que a moto era roubada e que continha em seu bagageiro outros produtos de origem duvidosa. O infrator da lei foi preso e autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição da moto e demais produtos de origem duvidosa para os seus legítimos proprietários.

A Prisão aconteceu às 17h30 desta quinta-feira, 31, no Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína -TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento em apoio à Operação Cidade Blindada quando visualizaram dois homens em atitudes muito suspeitas, trafegando em uma moto Biz, cor preta.

Ao notarem a aproximação da viatura Policial Militar, eles aceleraram a motocicleta e tentaram fuga em alta velocidade. Os Policiais Militares fizeram o devido acompanhamento com sinais luminosos e sirene acionados; sendo que o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção e caíram ao lado de um matagal. Um deles correu mato adentro, no entanto um foi devidamente capturado.

Nas buscas, constatou-se que se tratava de um homem de 18 anos, verificou-se que havia registro de ocorrência de roubo relacionado àquela motocicleta e que em seu bagageiro havia outros produtos de origem duvidosa, tais como: um óculos de grau com caixa Ramarim, uma bolsa feminina cor preta e um par de tênis azul Mix 2.0.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição dos pertences recuperados para os seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM