Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Naturatins Alerta Sobre a Necessidade de Licenciamento Para Utilização de Praias em Tocantinópolis e Região

Data do post: 27/06/2019 16:54:50 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brEm nota, o Naturatins alerta sobre a necessidade do licenciamento ambiental para o uso das praias para quem pretende colocar barracas temporárias e durante o período de veraneio.

Com a chegada do verão, a estação trás consigo a temporada de praias, as quais se configuram com as principais opções de lazer da região. Contudo, para se fazer uso das praias se faz necessário o licenciamento ambiental destas. As normas ao licenciamento ambiental de praias estão disponíveis no seguinte link: https://naturatins.to.gov.br/noticia/2019/5/31/governo-do-tocantins-implanta-licenciamento-ambiental-on-line-para-praias-temporarias-no-simplifica-verde/

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brQuaisquer dúvidas ou para maiores informações, contate o Naturatins (63) 3471-3975 e (63) 3471-3976 ou através da Linha Verde 0800-63-1155. Os interessados em colocar tendas para o período em alguma praia dessa região e queira informações pessoalmente procure o escritório do Naturatins com sede na rua da Prata, 264 no centro de Tocantinópolis mais precisamente ao lado da academia i9 fitness.

O uso racional dos recursos naturais e a preservação ambiental é dever e direito de todos.

Para outras informações Clique Aqui para ler a Portaria 154 do Naturatins.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações do Naturatins