Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Nazaré Emite Nota de Pesar Pela Morte do Sr. Lucas Pereira de Sá, Morador Ilustre do Povoado Santa Helena

Data do post: 23/10/2019 16:54:59 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Arquivo da FamiliaO presidente da Câmara Municipal de Nazaré, Ideglanes Pereira da Silva, em nome dos vereadores, Lourivan Andrade Araújo, Marivalton Borges de Carvalho, Gessimar de Sousa Noleto, Valdonez Ferreira da Silva, João Batista Neres Barbosa, Márcia Carvalho Torres, José Matias Mousinho e Vagno de Sousa Lima, emitiu nota de Pesar pela Morte do Octogenário.

Lucas Pereira de Sá faleceu na noite desta Quarta-feira (22), por volta das 22 horas, aos 88 anos, quando o mesmo buscava tratamento contra um grave problema nos rins que chegaram a paralisar, provocando uma infecção urinária seguida de parada respiratória, fato ocorrido no  Hospital Regional de Araguaína.

Por se tratar de uma pessoa muito querida, e um dos moradores mais antigo, ilustre e conhecido daquele Povoado, deixamos os nossos mais sinceros e profundo votos de pesar pela imensurável perda. Neste momento a câmara de vereadores de Nazaré encontra-se enlutada onde nos colocamos a disposição da família nesta hora de dor profunda que todos estão passando.

Rogamos ao nosso criador que dê força aos filhos Carlos (Vereador em Luzinópolis) e aos demais irmãos Maria José, Deusamar, Florismar, Maria Deusa, Maria das Graças, Sandra e Raimundo, e também aos seus 25 netos.

O velório do "patriarca da família Pereira de Sá" está acontecendo em sua própria residência no Povoado Santa Helena, e o enterro está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (24), pela manhã no cemitério do mesmo povoado.

Fonte: Ascom/Câmara de Nazaré-TO