Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso é Preso Pela Polícia Militar, Por Estupro de Vulnerável em Aguiarnópolis/TO

Data do post: 22/10/2019 13:59:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Por volta das 10H00 da manhã de hoje, policiais militares da cidade de Aguairnópolis/TO, efetuaram a prisão de um idoso de 71 anos, natural de São Raimundo das Mangabeiras/MA, por estupro de vulnerável.

A Viatura da Polícia Militar de Aguiarnópolis foi acionada pelo pai da vítima, este relatou que sua filha, de 11 anos, teria sido vítima abuso sexual, por parte de um idoso, amigo da família. Imediatamente a guarnição deslocou-se até a residência do pai da vítima, local onde se encontrava o autor, bem como a criança, que estava bastante abalada e chorando, a qual confirmou que o autor teria lhe agarrado por trás, tentado toca-lhe o corpo, momento em que teria corrido e pedido ajuda a uma vizinha, que ligou para o pai da criança informando o ocorrido. Segundo o pai da criança, este teria saído de casa por volta das 09h30 para resolver questões pessoais em Estreito/MA e deixado suas duas filhas, ambas crianças, uma de 02 anos e a outra de 11 anos, aos cuidados do autor, um senhor de 71 anos, conhecido da família. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia da cidade para os procedimentos legais. A criança foi encaminhada para o serviço de psicologia do município. 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM