Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares Roubados

Data do post: 20/10/2019 21:04:27 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle e outros dois comparsas, fazendo menção de estarem armados, invadiram uma residência, roubaram celulares do casal de moradores. A mulher pediu socorro e populares reagiram conseguindo imobilizar um deles e, prontamente, recuperaram um celular. Após a Polícia Militar chegar, foi feita busca pessoal no infrator e o outro celular foi encontrado dentro da cueca deste. Foi preso e autuado por roubo.

O fato aconteceu às 17h32 deste sábado, 19, na Rua 15, Setor Nova Araguaína, em Araguaína -TO, onde um casal informou para a Polícia Militar que o infrator da lei, homem de 20 anos, teria chegado na residência deles, juntamente com outros indivíduos em uma bicicleta, sendo que dois indivíduos adentraram a casa e anunciaram o roubo, enquanto um terceiro ficou do lado de fora da casa.

Relataram que para tomar o celular das mãos da mulher, o infrator da lei fez menção de que estava portando arma de fogo e, em determinado momento, determinou que a mulher passasse o celular senão iria matá-la, em seguida desferiu-lhe um soco na mão esquerda e falou para o comparsa que também estava dentro da casa: “vem aqui e atira nessa mulher”. Nessa ocasião, a mulher desesperou-se e saiu correndo pedindo socorro, ocasião em que populares que passavam reagiram e lutaram com o infrator da lei, o imobilizando. Os outros infratores conseguiram correr.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que os populares já haviam recuperado o celular da mulher, que estava com o homem capturado. Os Policiais Militares constataram que o infrator da lei se encontrava com a face ensanguentada, com um hematoma no olho esquerdo, escoriações na face e pelo corpo, hematoma na região da testa e um corte acima do olho esquerdo devido a lula corporal com os populares para o imobilizar e, na busca pessoal, a Polícia Militar encontrou o celular do dono da casa escondido na cueca do infrator da lei.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA e, após ser medicado e liberado pelo médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os celulares recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Um dos populares denunciou que foi ameaçado pelo infrator da lei, o qual responderá por isso também.

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM