TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Cometer Crime de Coação é Preso Pela Polícia Civil em Araguanã

Data do post: 19/10/2019 22:27:17 - Visualizações: (1269) Imprimir

Dicom/SSP-TOO suspeito é alvo de investigações em curso na cidade de Araguanã, foi alvo de busca domiciliar através de força-tarefa realizada por agentes de várias Delegacias de Polícia e também do GOTE.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguanã, com apoio de agentes da Delegacia de  Xambioá, realizou nesta sexta-feira, a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais R.B.S., de 40 anos de idade pelo crime de coação no curso de processo.

De acordo com o delegado José Antônio da Silva Gomes, responsável pelo caso, o conduzido, que é alvo de investigações em curso na cidade de Araguanã, foi alvo de busca domiciliar por ocasião de uma força-tarefa realizada por agentes de várias Delegacias de Polícia e também do GOTE, nesta sexta-feira. Insatisfeito, após presumir que determinada pessoa teria lhe denunciado, R.B.S foi até um órgão público e ameaçou dar um tiro no rosto da vítima, isso após as equipes da Polícia Civil e do GOTE terem saído da cidade.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo já havia sido preso e cumpriu pena no presídio Barra da Grota, razão pela qual a vítima ficou temerosa com a ameaça, tendo comunicado os fatos a autoridade policial que imediatamente retornou à cidade de Araguanã e com a equipe de policiais realizou a prisão em flagrante.

O delegado José Antonio da Silva Gomes ressalta que a ameaça foi entendida como um Ato de coação com a finalidade de impedir ou dificultar as investigações de tráfico de drogas em curso na Unidade Policial de Araguanã, um crime contra a administração da justiça. A coação foi presenciada por várias testemunhas que foram ouvidas na Delegacia. O suspeito, após ser autuado em flagrante delito, recolheu fiança arbitrada, e foi colocado em liberdade mediante alvará de soltura.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade tocantinense e continuará empreendendo todos os esforços a fim de que os investigados recebam do Poder Judiciário as sanções previstas na Lei.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.