Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Doação de Brinquedos na Casa de Apoio Ana Carolina

Data do post: 13/10/2019 13:22:47 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A ação foi realizada por um grupo de Policiais Militares que apoiam a Equipe de Psicologia e Capelania do 2º BPM em alusão ao dia das crianças e teve como foco levar um pouquinho de alegria às crianças que passaram por circunstâncias de violência doméstica e abuso sexual em suas vidas.

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, na Casa de Apoio Ana Carolina, onde um grupo de quinze Policiais Militares apoiaram a equipe de psicologia do 2º BPM, liderada pela Psicóloga Major Vanusia Maria Leite Dias Furtado Caldas, juntamente com a Capelania Católica do 2º BPM, na pessoa do Capelão Padre Major Clodomyr Marinho da Costa.

Este grupo de Policiais Militares realizam ações solidárias todos os anos com distribuição de fraldas geriátricas, de cestas básicas e nesta ocasião tiveram a ideia de levar alegria a crianças que passaram por circunstâncias de violência doméstica e sexual em suas vidas. “Essa foi uma forma que encontramos para ajudar essas crianças a se alegrarem nessa ocasião que deve ser de muita alegria, que é o dia das crianças”. Disse a Psicóloga Major Vanúsia.

O Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda - Comandante do 2º BPM, demonstrou-se bastante satisfeito pela ação da equipe de psicologia e capelania do 2º BPM junto aos seus colaboradores Policiais Militares: “Sinto-me muito satisfeito em ver nossos Policiais Militares preocupando-se de forma objetiva em realizar ações sociais em favor das pessoas carentes de nossa Comunidade. Podem contar com o meu apoio, sempre”. Declarou, o Comandante, parabenizando os envolvidos na ação.

O 2º Batalhão de Polícia Militar destaca que a Casa de Apoio Ana Carolina necessita também de doações de roupas, mais brinquedos, fraldas e materiais de higiene, e ressalta que, quem sentir no coração o desejo de também ajudar, faça isso, a nossa coletividade de pessoas de bem agradece.

Fonte: Ascom 2° BPM