TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Tocantinópolis, PM Prende Mulher Suspeita de Vários Estelionatos na Região

Data do post: 12/10/2019 01:06:21 - Visualizações: (2598) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMA ocorrência foi registrada por volta das 11h30min da manhã desta sexta feira (11), policiais militares de Tocantinópolis-TO, efetuaram a prisão de uma mulher, 25 anos, natural de Estreito-MA, por tentativa de estelionato.

Após o Copom da Policia Militar receber uma ligação, a qual a vítima informava que havia sofrido uma tentativa de estelionato. De acordo com as informações, a vítima, uma senhora de 39 anos, foi abordada por duas mulheres, nas proximidades da rua do ouro no centro da cidade, que tentaram lhe aplicar o chamado golpe do “bilhete premiado”, uma das mulheres perguntou a vítima se um bilhete que estava nas suas mãos estava premiado, em ato continuo uma segunda mulher aproximou-se e disse que o bilhete estava premiado. As duas mulheres chegaram a convencer a vítima a entrar num veículo e deslocaram-se até a Agência da Caixa econômica Federal, prometendo-lhe parte do prêmio, desconfiada ela conseguiu sair do veículo, antes de chegarem a referida agência bancária. Após ter conhecimento das informações, as guarnições da Policia Militar começaram a diligenciar no sentido de localizar as autoras bem como informaram as cidades vizinhas. Minutos depois uma das autoras foi localizada ainda na cidade.

O veículo foi localizado pela guarnição de Aguiarnópolis, no trevo da BR 230, conduzido por outra mulher, esta informou que teria ido buscar o veículo a pedido da autora, que recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia especializada em Tocantinópolis para os procedimentos normais. A autora é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na semana passada na cidade. O veículo foi exibido e apresentado na mesma delegacia. 

Fonte: Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.