Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, PM Prende Mulher Suspeita de Vários Estelionatos na Região

Data do post: 12/10/2019 01:06:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMA ocorrência foi registrada por volta das 11h30min da manhã desta sexta feira (11), policiais militares de Tocantinópolis-TO, efetuaram a prisão de uma mulher, 25 anos, natural de Estreito-MA, por tentativa de estelionato.

Após o Copom da Policia Militar receber uma ligação, a qual a vítima informava que havia sofrido uma tentativa de estelionato. De acordo com as informações, a vítima, uma senhora de 39 anos, foi abordada por duas mulheres, nas proximidades da rua do ouro no centro da cidade, que tentaram lhe aplicar o chamado golpe do “bilhete premiado”, uma das mulheres perguntou a vítima se um bilhete que estava nas suas mãos estava premiado, em ato continuo uma segunda mulher aproximou-se e disse que o bilhete estava premiado. As duas mulheres chegaram a convencer a vítima a entrar num veículo e deslocaram-se até a Agência da Caixa econômica Federal, prometendo-lhe parte do prêmio, desconfiada ela conseguiu sair do veículo, antes de chegarem a referida agência bancária. Após ter conhecimento das informações, as guarnições da Policia Militar começaram a diligenciar no sentido de localizar as autoras bem como informaram as cidades vizinhas. Minutos depois uma das autoras foi localizada ainda na cidade.

O veículo foi localizado pela guarnição de Aguiarnópolis, no trevo da BR 230, conduzido por outra mulher, esta informou que teria ido buscar o veículo a pedido da autora, que recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia especializada em Tocantinópolis para os procedimentos normais. A autora é suspeita de ter aplicado o mesmo golpe na semana passada na cidade. O veículo foi exibido e apresentado na mesma delegacia. 

Fonte: Ascom/5ª CIPM