TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Defensoria Pública Fará Atendimento Jurídico no Mutirão de Negociações Fiscais

Data do post: 11/10/2019 16:21:06 - Visualizações: (597) Imprimir

Defensoria Pública-TO Na próxima segunda-feira, 14, começa o 5º Mutirão de Negociação para Regularização Fiscal. Uma parceria da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Prefeitura de Palmas. Na ocasião, a DPE-TO prestará atendimento jurídico gratuito aos cidadãos hipossuficientes que estiverem sendo atendidos no mutirão.

Durante sete dias, do próximo dia 14 até dia 20, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, o cidadão palmense pode procurar o mutirão fiscal para negociar “todos os créditos fiscais e não fiscais do município de Palmas, inscritos ou não em dívida ativa, e ajuizados ou não para cobrança judicial”. E também “os créditos não tributários decorrentes de financiamento junto ao Banco do Povo, em relação às parcelas vencidas até o último dia do penúltimo mês anterior ao período de realização do mutirão de negociações fiscais”, entre outros tipos de crédito.

Vale lembrar que, o contribuinte que quiser quitar seu débito à vista, pode fazê-lo, também, direto no site do Refis, o www.refis.palmas.to.gov.br, sem precisar ir ao mutirão.

A negociação fiscal é resultado da adesão da Prefeitura de Palmas ao Programa Nacional de Governança das Execuções Fiscais do Conselho.

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.