TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Acima da Proposta Original, Percentual da Data-base dos Servidores do Estado é Aprovada na AL

Data do post: 11/10/2019 13:23:23 - Visualizações: (482) Imprimir

Assembleia Legislativa do Tocantins A Assembleia Legislativa aprovou na tarde dessa quarta-feira, 9, o índice de revisão geral anual da remuneração dos servidores do Executivo, com o percentual de 1%. O aumento foi 0,25% acima da proposta original, que era de 0,75%, conforme Medida Provisória nº 12, de 19 de junho de 2019.

O percentual de reajuste dos salários dos servidores públicos do Estado do Tocantins foi estendido a outros poderes e instituições da administração estadual direta e indireta.

O aumento do índice de revisão geral anual da remuneração foi possível graças ao diálogo desenvolvido entre os poderes Executivo e Legislativo do Estado.

Por discordância do percentual, votaram contra a matéria os deputados Nilton Franco (MDB), Delegado Rérisson (DC) e Professor Júnior Geo (PROS).

Para a maioria dos deputados, porém, os servidores não teriam nenhum reajuste caso a proposta fosse rejeitada, já que o Plenário apenas votou favorável à proposta aprovada pelas Comissões.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.