TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Nota, Energisa Reponde Sobre Possível Procedimento a Ser Instaurado pela Assembleia do Tocantins Contra a Empresa

Data do post: 10/10/2019 18:03:04 - Visualizações: (654) Imprimir

Foto DivulgaçãoA empresa havia sido citada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins através de um requerimento do Deputado Delegado Rérisson (DC), por supostamente estar descumprindo a Lei 3.533 de Agosto de 2019, que proíbe a suspensão, no âmbito do Estado do Tocantins do fornecimento de energia elétrica e água tratada pelas concessionárias por falta de pagamento de seus usuários em prazo inferior a 60 dias corridos.

Em Nota a empresa explica que presta serviço público concedido pela União e segue as regras definidas e fiscalizadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Ainda na nota a empresa afirma que assim como as demais concessionárias, está obrigada a cumprir o regramento órgão regulador, e que qualquer novo procedimento deve estar em acordo com essa legislação.

Leia a nota na íntegra logo abaixo:

A Energisa Tocantins, empresa do Grupo Energisa, presta um serviço público concedido pela União e segue as regras definidas e fiscalizadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, órgão regulador do setor, assim como todas as distribuidoras que operam nas diversas regiões do país. Como concessionária, a Energisa está obrigada a cumprir o regramento do órgão regulador, portanto, todo e qualquer novo procedimento deve estar em acordo com essa legislação.

Estamos à sua disposição sempre. Conte com a nossa energia.

Fonte: Ger Comunicação

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.