Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Adolescente Por Furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 26/06/2019 10:33:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle e outros dois furtaram caixinhas de cerveja e cigarros em um supermercado localizado no Setor Novo Horizonte em Araguaína. Os Policiais Militares verificaram as imagens do circuito de segurança do comércio e, com ajuda da Comunidade, conseguiram identificar que os infratores são do município de Carmolândia-TO. Nas diligências, o adolescente de 13 anos foi localizado e apreendido. Ele confessou a participação no fato e mostrou onde as caixinhas de cerveja estavam escondidas e, assim, foram recuperadas.

O fato aconteceu às 19h55 desta segunda-feira, 24, em um supermercado localizado na Av. Araguaia, Setor Novo Horizonte, em Araguaína-TO, onde a proprietária informou que alguém teria entrado no seu comércio e subtraído três caixinhas de cerveja em lata e 30 carteiras de cigarro.

Nas diligências, os Policiais Militares verificaram as imagens das câmeras do circuito de segurança do supermercado, através do qual visualizaram as imagens de três homens levando as mercadorias e constataram, através de informações com a comunidade, que os infratores tratavam-se de adolescentes residentes no município de Carmolândia-TO.

Nas buscas, um adolescente de 13 anos identificado como um dos envolvidos foi localizado e capturado. Ele confessou a participação no fato e mostrou o local onde as caixinhas de cerveja estavam escondidas, sendo estas encontradas. Os outros dois adolescentes também foram identificados e sua captura é só uma questão de tempo.

Diante dos fatos, os Policiais Militares deram voz de apreensão para o adolescente capturado e o conduziu juntamente com os produtos recuperados, e também acompanhado de sua mãe, para a DP de Plantão, onde foi devidamente registrado boletim de ocorrência circunstanciado.

Fonte: Ascom 2° BPM