Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Mulher Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Loja

Data do post: 30/09/2019 13:20:14 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ela se fez de cliente do estabelecimento comercial e saiu sorrateira levando 04 calças, 03 vestidos, 01 short e 01 blusa sem efetuar o devido pagamento. A Polícia Militar foi acionada, a encontrou e, nas buscas, as mercadorias foram encontradas na posse dela. Os Policiais Militares a detiveram e tomaram as medidas legais necessárias para a devida restituição da mercadoria para seu legítimo proprietário. Segundo a família, a mulher detida toma remédio controlado e faz tratamento no CAPS.

O fato aconteceu às 13h02 desta sexta-feira, 27, em uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, Centro, em Araguaína -TO, onde uma mulher se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 04 calças, 03 vestidos, 01 short e 01 blusa e saiu sorrateira sem efetuar o devido pagamento.

As funcionárias da loja notaram a ação e acionaram uma Equipe da Base da Polícia Comunitária da Polícia Militar que passava na ocasião. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que se tratava de uma mulher de 33 anos. Nas buscas, a mercadoria furtada foi encontrada na possa dela.

A Polícia Militar deu-lhe voz de detenção e ã conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão para as providências necessárias. As mercadorias recuperadas foram devidamente restituídas ao seu legítimo proprietário. Segundo a família, a mulher detida toma remédio controlado e faz tratamento no CAPS.

Fonte: Ascom 2° BPM