Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Uma Adolescente

Data do post: 23/01/2020 14:51:56 - Visualizações: 276

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil, por meio da equipe da 99ª Delegacia de Polícia (DP)- Paranã, prendeu nesta quarta-feira, 22, no referido município, um homem investigado pela possível autoria do crime de estupro de uma adolescente de 15 anos.

Segundo foi apurado pela Polícia Civil, no início de janeiro deste ano, o suspeito teria se aproveitado da confiança que tinha da família da vítima e teria cometido atos libidinosos com a adolescente, enquanto ela estava dormindo.

Durante o ato criminoso, a vítima teria acordado assustada com o comportamento do suspeito. E em seguida, ele teria sido surpreendido pela presença de outras pessoas da casa da vítima, vindo a empreender fuga do local. Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito teria permanecido escondido em Goiânia-GO, mas recentemente teria retornado para Paranã, vindo a ser preso.

As investigações estão em fase final e serão concluídas dentro do prazo legal de 10 dias. O suspeito encontra-se preso da Cadeia Pública de Paranã.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO