Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
  • 08/11/2021 21:45:52 -

    Retire seu Prêmio hoje!

    Foto do post

    Olá, sejam bem vindos!

    Hoje inauguro esse espaço de exposição, diálogo e debate sobre assuntos relacionados à nossa realidade, nosso Estado, nossa Região e nossa Cidade. O cenário nacional é importante, mas ele resulta das unidades da federação e ao meu ver, a unidade a qual pertencemos, donde extraímos nossa sobrevivência é a que nos interessa de forma imediata. Então, convido a todos a ler, comentar, compartilhar e compor comigo na leitura das nossas vidas reais. Assim, devidamente introduzidos nesse ambiente de conversa aberta, iniciemos nosso casamento conversando sobre o nosso título de hoje: RETIRE SEU PRÊMIO HOJE!

    Confesso que escolhi esse título sensacionalista pensando em atrair você para nosso ambiente de crescimento mas, na verdade o prêmio de hoje é apresentar ao leitor o poder que lhe é dado com simples ato da leitura, da informação, do conhecimento. Dito isto, seu prêmio de hoje é ser oficialmente notificado de que você carrega o poder que suporta expor. Seu conhecimento não tem preço, sua obrigação de compartilhar saberes reflete seu compromisso em servir quem pode menos, sim, é poder!

    Aqui, democráticamente tudo será ferramenta de formação, saberes, compreensão e complemento intelectual da forma mais objetiva, simples e direta. Você lê, interpreta, entende e espalha. Essa é a proposta, e o prêmio você retira instantaneamente e pode variar entre: Informações, Conhecimentos, Saberes, Anedotas, Fofocas, Etc. 

    Leia, leia, leia. A leitura abre celas, viabiliza futuros, liberta corpos e faz sua Alma transcender às prisões impostas pela ignorância, pela preguiça, pela comodidade de morrer sendo galho quando sua natureza implora pelo despertar do Jequitibá Rei que você nasceu para ser.

    Prometo textos curtos, dinâmicos e pontuais e em troca, como voto de casamento com você que está lendo essas palavras, quero presença, raciocínio e mente aberta. Vamos compartilhar saberes, experiências, informações e paixões.

    Quer casar?

    P.s o título, a foto e a proposta são provas inquestionáveis de que você só precisa de um empurrãozinho para chegar onde deve estar, no degrau de cima, no podium, onde você quiser, escolher, sonhar e realizar. Bjos. A mãe tá ON.

    Rachel Queiróz.

    Fonte: Minha caixa

Rachel Queiróz

Advogada especialista em Direito do Trabalho,  Processo Trabalhista, Gestão do Judiciário, Direito Penal, Gestão Penitenciária e Processo Penal - Escola Superior da Advocacia. É Colunista no Site Tocnoticias.

Facebook Youtube Instagram Whatsapp